quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cabelo curto!

Olá, meninas queridas! Peço perdão pela poeira no blog! hehehe Prometo tentar postar com mais frequência agora! A culpa é da UnB, que tem me tirado do sério! hehehe

Vamos lá! Continuando com o ciclo do "seja você mesmo" resolvi postar aqui fotinhas que eu encontrei na internet de noivas lindas que se casaram de cabelo curto, assim como eu farei!

Muita gente (incluindo minha mãe! hehehe) acha que o cabelo curto não fica legal, que não dá pra fazer penteados, que fica sem graça etc! Bem, eu super discordo! Tive cabelo longo muitos anos e um dia resolvi cortar bem curtinho! Simplesmente amei o resultado! Me deixou mais madura, bonita, confidente! AMEI AMEI AMEI!!! Cada mulher fica bem de um jeito, não é mesmo?

Então, façam como eu e se inspirem nas noivinhas aqui em baixo! Depois comentem sobre suas opiniões! São sempre bem vindas!

Beijão, queridas!



Amei esse vestido!


Esse é o meu preferido! O corte do meu cabelo é bem parecido com esse, porém moreno!

Sem comentários:

Enviar um comentário