domingo, 11 de setembro de 2011

Os noivos!!

Opa, olá noivinhas lindas e seguidores do blog! Tudo joinha com vocês?!

Hoje me peguei pensando, muitas de vocês não me conhecem e nem o noivo mais lindo do mundo: o MEU! hahaha Então resolvi que hoje, faltando exatamente 11 MESES pro nosso casamento, postaria uma foto, assim fica mais fácil de imaginar, né?


Meu amor, muito obrigada por cada dia, cada momento que passamos juntos, cada viagem, cada barzinho, cada cinema, cada cochilo de sábado à tarde! Cada segundo, meu anjo, perto de você é maravilhoso!

Sabemos que por aí há quem se case por outros motivos, mas hoje eu posso dizer, com a maior certeza do mundo, que eu estou me casando por amor! Por estar profunda e perdidamente apaixonada por você! E por não ter dúvidas, nem mesmo por um segundo, de que quero construir todo o nosso castelo, pedrinha por pedrinha, ao seu lado!

Obrigada, meu Du! Obrigada por ser tudo aquilo que eu preciso, exatamente quando eu preciso!

Te amo demais! s2

3 comentários:

  1. Que Lindos!

    Muitas Felicidades SEMPRE!!!

    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Lindos!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oi Barbara
    Em meio a tanto futrico achei seu blog. Muito lindinho por sinal!

    E também vi que fechou contrato com GiuMorais, tenho tentado entrar em contato com ele mais nao consigo =/ Vc ja fez algum trabalho com ele? Poderia me passar algum orçamento dele? Agradeço e Feliz casamento. Meu email e mcarollinem@gmail.com

    Agradeço Antecipadamente. abraçooss e beijos

    ResponderEliminar