quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A saga dos doces...

... finalmente acabou! Ufa, agora posso fazer a minha reeducação alimentar em paz! hahaha


Meninas queridas, como prometido, vim postar aqui sobre a minha opinião em relação às boleiras de Brasília que visitei, então, vamos lá. Visitei apenas três, pois logo na terceira encontrei tudo que queria e não haveria motivos pra continuar procurando. Foram elas:

* Marina doces -> Confesso que me decepcionei muito com essa visita. Sempre ouvi falar tão bem da Marina que imaginei que fosse chegar lá e já amar de cara, mas não foi bem assim. O atendimento foi ruim, pois quando cheguei lá tive que cutucar uma das atendentes, já que ninguém tinha se dado o trabalho de notar a minha presença. A moça ficou parada nos encarando com cara de "Ai, acaba logo", o que não me deixou nada confortável, logicamente. Achei os doces extremamente enjoativos, no terceiro eu já não aguentava mais, além do bolo que estava sem graça e o bem casado que foi entregue como se tivesse acabo de ser retirado do congelador. Não gostei.

* Dona Ruth -> Também não gostei do atendimento, amador demais, moças servindo as coisas de chinelo, em pratinhos duralex e copos improvisados, fala sério. Mas, quando chegou o bolo esqueci de tudo, ela serviu um de abacaxi com côco que noossa senhora, estava divino. Os doces também estavam muito gostosos, porém muito simples, todos naquele formato redondinho de brigadeiro de festa de criança, sabe? Enfim, quero algo mais sofisticado para o meu casamento, então... próxima!

* Maria Amélia -> Eis que encontrei os doces mais lindos e saborosos do mundo! Bem, eu já conhecia o trabalho da Maria Amélia há um tempo e sempre elogiei, mas dessa vez ela se superou. O bolo também estava uma delicia e os bem casados igualmente. Ao contrário do que já ouvi por ai, fui suuuper bem atendida! Desde o momento do telefone, quando ligava pra tirar dúvidas, pedir orçamentos, marcar degustação, até quando fechei o contrato (que não deu pra resistir, foi fechado NA HORA! hehe), me trataram infinitamente bem. Fechei logo um pacote com tudo: bolo, doces, bem casados e maquete da semana. Sai de lá mega feliz com a minha escolha, tenho certeza que foi mais um contrato de sucesso fechado! Ah, sem contar o brinde que ela me deu: 3kg de bolo para o chá de panela OU 12 caixinhas lindas com 9 bombons dentro de cada. É um mino ou não é? Enfim, amei cada detalhe!



Lembrando que os preços das três são bastante parecidos!

É isso, espero ter ajudado as noivinhas queridas!

Um grande beijo! ;***

8 comentários:

  1. Estou nessa saga tb.........vou pegar alguns doces da Maria Amélia e outros serão enviados de São Paulo. Os bem-casados tb contratei de São Paulo. Quem bom que vc conseguiu fechar e ficar satisfeita, menos uma coisa na enorme lista de preparativos!!

    atrasdocasaento.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que booom flor!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoreii seu blog!!
    Da uma passadinha la no meu..
    http://seraqueeucaso.blogspot.com

    Espero sua visitaa!
    bjbj.

    ResponderEliminar
  4. Oi, Bárbara! Parabéns por mais um contrato fechado! Sinceramente ainda não sei com quem fecharei meu bolo e doces, mas agora a Maria Amélia está mais do que na lista.

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Desculpe a "invasão" nos seus comments, passando para divulgar o sorteio do blog (de sparkles, as estrelinhas de noivas).

    Se quiser participar, passa lá e se inscreve

    www.noivasdlondrina.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Eu quero só ver quando eu for começar a saga dos doces :X
    no casamento da minha cunhada, foi Maria Amélia, ela disse que fechou pelo produto e não pelo atendimento. Que bom que você foi bem atendida, sinal que as coisas devem estar mudando né? hehe
    Parabéns por mais um contrato fechado.

    Estou seguindo seu blog =D

    beijos

    ResponderEliminar