sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Promoção de natal Mariléia Gregório

Noivinhas lindas de Brasília! O grupo das NBU`s (Noivas de Brasília Unidas) agora tem uma parceria de natal com a Mariléia Gregório!



Ficou combinado assim:
Os noivinhos dela são R$250,00 reais, incluindo buquê e véu!
10% de desconto para as noivas do NBU!
10% de desconto para quem divulgar no seu blog (eu vou conferir, rs)!
Então ficou 20% de desconto, logo R$200,00 pelos noivinhos.

Os acessorios não entram nos descontos, consegui alguns preços de acessorios:
Moto: de 25,00 a 50,00 cada (se quiser pode levar)
Cachorro: de 5,00 a 15,00 cada (vai depender de qual cachorro)
Livro e Bola: 5,00 cada
Notebook: 10,00 cada

Formas de pagamento: 1 entrada + 1 na entrega.
Como estamos apertadas no final do ano, ela disse que a entrada pode ser um cheque para janeiro ou fevereiro, isso é negociado!

PROMOÇÃO VÁLIDA SOMENTE PARA DEZEMBRO!

Agora é só ligar para ela é marcar um horário!


 
Um obrigado bem grandão à Leticia Leal que conseguiu esse desconto pra gente!

Quer conhecer um pouquinho mais do trabalho dessa artista? Então dá uma olhadinha nesses mimos!













É demais ou não, é? Então corre pra aproveita essas promoção!

Um beijinho açucarado e um excelente final de semana! =]]

3 comentários:

  1. Eu indico demais os noivinhos da Mariléia. Ela fez os meus do jeito que eu pedi e com muito capricho. Foi o meu melhor contrato.

    ResponderEliminar