terça-feira, 3 de maio de 2011

Apresentando o blog!

Bom dia, moçada!

Quem diria, não? Nós vamos nos casar! =D Para a minha surpresa, essa não é uma tarefa fácil, não pela parte de dizer "sim", isso eu já digo para ele todos os dias! hehehe O "problema" é que dizer o sim dos sonhos, no altar dos sonhos, com o vestido dos sonhos seguido pela festa dos sonhos não é mole não! Ô industriazinha crueel essa! Maaas, nós já começamos nossa saga por fornecedores confiáveis e com preços justos! Estamos muito felizes com tudo, curtindo cada pedacinho dessa nova fase em nossas vidas!

Nada tem sido mais gostoso do que estar NOIVA, preocupar-se diariamente com flores, vestidos brancos, coqueteis, salões, fotos, cabelo, maquiagem, estou amando TUDO!
O blog será meu espacinho especial para dividir com vocês essa fase tão maravilhosa e esperada para mim!



Fiquem à vontade!
Um grande beijo!

4 comentários:

  1. Olá! Que bom que vc criou o blog! Depois que fiz o meu fiz mtas amizades e estou por dentro das atualidades do ramo casamentício!!! Veja minhas seguidoras e vá seguindo-as também. Aos poucos vc vai conhecendo todas! Seja bem vinda! Bjos

    ResponderEliminar
  2. Que legal, Bárbara! Boa sorte nos preparativos do casamento e aqui, no Blog!

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    Tudo bem?
    Estou te seguindo.. é tão legal criar um blog né?
    Depois passa lá no meu.. vamos trocando figurinhas.. Tmb me caso ao ar livre só que no Varandas Park.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda!!!Realmente casar não é uma tarefa fácil, mas pode ter cereza que o blog ajuda bastante. É muito bom trocar experiências com outras noivas...
    Beijos
    Carlinha

    ResponderEliminar