segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu dever de casa!

Falei no post anterior que a estilista da Vuon noivas me passou um dever de casa: selecionar fotos de vestidos que eu gosto e acho que ficariam bons em mim! Detalhes, modelos, cores... Enfim! Dever de casa feito! Postarei aqui minha seleção completa! Façam seus comentários! Quero opiniões! hehehehe

Adorei as rendas desse!

Achei esse laço um LUXO! ^^









Super relax esse! Diferente de todos os outros! hehe Veremos, veremos! =P


Adoro esse trançado nas costas!

Olha ai o lacinho charmoso de novo! =D

Lindo! Adorei esse "esfumaçado" nas pontas!

Pronto! Agora vão as duas fotos que me deixaram sem fôlego! hehehe

  
Quase morri quando vi esse detalhe nas costas! Simplesmente AMEI!
Esse foi meu preferido! Me imagino com ele todos os dias chegando na cerimônia! Uuuii!
Prontinho, meninas! O que acharam??? Essa foi a minha seleção dos sonhos! hehehe É claro que até lá ainda procurarei mais e mais! Mas por enquanto é isso ai! E vocês? Já fizeram seus deveres de casa? hehehe

Um grande beijo!

4 comentários:

  1. Adorei a sua seleção e parece q temos gostos parecidos...tbm quero renda...acho lindo...mas tenho que o bolso tbm
    rsrsrs
    nossa vc já fechou muito mais do que eu rsrs só fechei o espaço. Caso dia 09/09/2012
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Olá Bárbara estou passando para conhecer seu blog, muito legal.
    Que vestidos lindos, é difícil escolher.
    Quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá. Dá uma olhadinha www.lojadosnoivos.com.br Ahhh meu blog tbm está no site.
    beijos
    Bia Malfatti

    ResponderEliminar
  3. Oi Bárbara,
    Pensando no vestido....Que tal participar de um sorteio no meu blog ?
    Um cabide maravilhoso para esse vestido de noiva.
    Dá uma passadinha por lá.
    Bj
    Bia Malfatti.

    ResponderEliminar