terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu primeiro vestido de noiva!

Hoje experimentei meu primeiro vestido de noiva! Foi simplesmente maravilhoso, me senti uma princesa! Aconteceu na "Vuon Noivas" na 304 norte. Fui super bem atendida! A estilista conversou comigo, me explicou tudo e até me passou um dever de casa! hehe Pesquisar e separar fotos de modelos de vestidos que eu acho que combinam comigo! Que dever mais chato esse, hein? Comecei a fazer e tive um pequeno problema! O que fazer quando você, noiva, acha quase todos os vestidos lindos?! Não consigo separar o que gosto mais! São tantos cortes, tantos tecidos, modelos, detalhes...






Depois do modelo é preciso escolher também se o vestido será comprado ou alugado, e se será feito sob medida ou não! Há também opção de encomendar pela internet, o que dá bem mais trabalho, mas sai por um preço bastante em conta! Bem, me falta ainda mais de um ano até a festa, ate lá já terei mudado de idéia mil vezes e tomado a minha decisão! hehehehe

E vocês, noivinhas queridas? Já escolheram seus vestidos?

Um grande beijo! =]

4 comentários:

  1. vestido de noiva é um sonho neh...
    só experimentei um e tbm falta mais de um ano...mas...até lá tenho muito o que fazer
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Oi Barbara acho que nos falamos por e-mail outro dia... estou te seguindo aqui, passa lá no meu blog também.
    Qual a data do seu casamento? O meu é em 14 de julho de 2012.
    http://estiloemdetalhes.blogspot.com
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Oiiee, ja vi "milhões" de vestidos, mais oq eu mais me apaixonei foi esse da primeira foto é perfeito um sonho.

    ResponderEliminar
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o priiiiiiiiimeiroooooooooooooooooooooooooo vestidoooooooooooooooooooooooooooooooooo
    lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar