segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Missão madrinha de casamento

Olá, noivinhas, queridas, tudo bem com vocês? Como vão os preparativos? Os meus estão com tudo! Esse mês a luta é pra fechar os docinhos e bolo da festa! Assim que escolher posto aqui as boleiras que conheci! =]

Hoje o post é sobre o filme "Missão madrinha de casamento"! Quem ainda não viu e não quer saber do que se trata até ver não continue a leitura, ok?


Eu, assim como várias outras noivinhas, aguardava ansiosa a estréia do filme, esperando que fosse me identificar com a história, ou pelo menos ver referências interessantes sobre vestidos, decoração etc. O que acontece é que o longa-metragem (e põe longa nisso), não supre nenhuma dessas expectativas.

A história gira totalmente em torno de uma das madrinhas, de sua vida miserável e de como ela ficou ainda mais miserável com o noivado da amiga. A garota é expulsa de seu apartamento, demitida de seu emprego, vai morar com a mãe sem um puto no bolso e foge do único homem que presta que chegou perto dela. E, lógico, põe a culpa de tudo isso nos acontecimentos relacionados ao casório.


O ponto principal da trama é a competição entre a protagonista e a outra madrinha, lógico, linda, bem sucedida e rica. Até o final do filme em que elas acabam se entendendo. Oi?! Booooring!

Pois bem, nada de referências, nem inspirações, no máximo um "Ah, eu gostei dos vestidos das madrinhas", ponto. O próprio vestido de noiva usado na cerimônia é horroroso (não é o da foto), além do evento em si, que é tão mirabolantemente planejado que não deixa nada para nós, reles mortais, aproveitarmos como idéia.


Enfim, na minha opinião, foi fracasso total.

Acho que é isso! É uma pena, eu estava tão empolgada pra fazer o post do filme! hehehe Mas não deixem de ver se quiserem, pelo menos dá pra rir em algumas cenas!

Um grande beijo! =*

2 comentários:

  1. Estou ansiosa para assistir a este filme!!!
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei o filme (eu esperava mais!) a ideia da borboleta foi demais..e a ideia dos cachorrinhos??? Fala se não foi super ultra inovador!

    ResponderEliminar