sábado, 7 de maio de 2011

Temos fotógrafos!

Dez anos depois, seu casamento já passou, você agora não é mais noiva, mas sim mãe, mulher, feliz e realizada! O que sobrou daquele grande dia? Isso mesmo, aquele que você passou meses e meses a fio planejando, sonhando, inventando! Alegrias, claro, boas lembranças, felicidade, risadas... Mas há uma coisa guardadinha naquela gaveta do seu quarto, uma coisa que você olha sempre que quer dividir com alguém um dos momentos mais especiais da sua vida, sempre que bate aquela nostalgiazinha gostosa, ou simplesmente porque te deu vontade. Já sabe do que eu to falando né? FOTOS!

Sempre achei que se fosse economizar em alguma coisa no meu casamento essa coisa não seria foto! Fotografia é uma coisa mesmo maravilhosa não? Guarda num pedacinho de "papel" emoções enormes! Contratar um fotógrafo com quem você não tenha afinidade ou não goste do trabalho é praticamente a mesma coisa que jogar dinheiro fora! Então, assim como faremos em todos os contratos, arregaçamos as manguinhas e fomos à luta!

No meio da procura encontramos a equipe Giu Morais! Foi amor à primeira vista! Dois irmãos super simpáticos! Gostamos bastante das fotos, do trabalho, do atendimento, dos vídeos, das opções, enfim, de tudo! Fechamos logo um bom pacote! Prévia da noiva com making off, ensaio externo do casal, cobertura de todo o evento (cerimônia e recepção), álbum grande, albinhos miniatura para dar de presentes pras famílias, uma ampliação grande com moldura, filmagem também de todo o evento e o clipe "lifestyle"! Estamos muito felizes com o contrato e ansiosos para começar os ensaios! =D




Quem quiser conhecer mais do trabalho deles pode acessar o site:
www.giumorais.com.br
Vale a pena entrar em contato!

Falta ainda 1 ano, 3 meses e alguns dias para o casamento, mas confesso que já ando perdendo o sono! Será que estou ficando doida? =S

Um grande abraço e um final de semana arrasador para todas as noivinhas do blog! ;*

3 comentários:

  1. Oi Bárbara! Que bom que fechou com o Giu, fico feliz! Uma das minhas prioridades era fotografia, por isso fechei com ele.

    Grande beijo!

    http://intensamentenoiva.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá! Querida, você se importa de me enviar o orçamento deles? Eu estou começando a olhar essas coisas agora!!

    Parabéns pelo Blog!!!!

    ResponderEliminar
  3. Claro, flor! Mas preciso do seu email! hehehe

    Beijão!

    ResponderEliminar